Garoto de 7 anos monta empresa de reciclagem

Tudo começou com a ideia de recolher lixo reciclável onde o pequeno Vanis Buckholz morava. O professor sugeriu que os alunos fizessem a diferença no planeta com uma atitude simples: separar o lixo que poderia ser reciclado. Vanis começou reciclando o lixo em casa e em seguida passou a reciclar o lixo dos vizinhos. A iniciativa chamou a atenção de alguns empresários da região e com a ajuda dos pais, Vanis começou a recolher lixo de empresas da região.

Três anos depois, Vanis, que agora tem 10 anos de idade, ocupa o cargo de presidente de sua empresa My ReCycler, na Califórnia, EUA. A família acompanha de perto a empresa, que fatura em média US$ 200 com cada caminhão cheio de reciclagem. Do total, 25% é gasto com material necessário as tarefas, como sacos de lixo e desinfetantes para as mãos.

Outros 25% do lucro vão para a Project Hope Alliance, uma instituição dedicada a crianças sem teto. O restante Vanis guarda em uma poupança.

 

Mais uma história mostrando como vale a pena inserir sustentabilidade no ensino de crianças.

Uma resposta para “Garoto de 7 anos monta empresa de reciclagem”

  1. Eu queria para criar você uma pouco de observação finalmente obrigado o momento novamente apenas para o notável conhecimento você tem discutido acima . Foi certamente consideravelmente aberto de pessoas como você para fornecer sem contenção precisamente o que a maioria das pessoas {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | disponibilizado para um ebook ganhar algum dinheiro para eles mesmos , principalmente dado que you bem feito done it caso você decidiu . The ideias inspiradoras do mesmo modo trabalhado como outra pessoa tenha o mesmo fervor gostei meu próprio entender bom negócio mais com respeito a this issue . Certamente há alguns mais agradáveis ​​ sessões ahead para indivíduos que passe seu blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.